quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Que é Ser Amiga(o)...

Ola! meninas(os)
Tudo certinho com vocês?! espero que sim. Bom amizades todo mundo tem mais amizade verdade são poucas as pessoas que possuem sabe aquela pessoa que você pode contar pro que der e vier então essa(e) sim é amiga(o) de verdade, vou postar alguns fotinhas de minhas (meus) amigas (os) que fizeram e fazem parte da minha vida que estão sempre comigo me apoiando em tudo, e um textinho dedicado a elas(es).

Amigas (os)

Amiga(o) é aquela com quem a gente divide uma porção de coisas, 
os segredos,a tristeza causada pela briga com o namorado(a), a raiva por ter ouvido um não.

Amiga(o) é isso: um ombro quando você precisa de consolo,
um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência.

Amiga(o) é quem diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir
ou quem fica ao seu lado em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada.

Amiga(o) também é quem dá uns toques
quando você começa a fazer bobagens
e ao mesmo tempo sabe ser confidente,
palpiteira e quebra todos os seus galhos.

É aquela(e) que não dá ouvidos quando falam mal de você.

Um (a) amiga(o) essa coisa tão preciosa e rara.

Que bom, que vocês minhas (meus) amigas (os), tenham todas essas características.

Eu te agradeço de todo o coração por ter te conhecido.

E obrigada por vocês existirem em minha vida.


Turma do colégio ano 2009


Ano 2009-  os melhores momentos


Eternamente amigas


A melhores amigas...  (Faby Ferraz) s2 (Carol Cardoso)
Ana Carol - companheira de tarde, ficamos horas conversando... (blá blá blá) kkk


Carol Cardoso - minha amiga irmã -

AMIGA é aquela que diz,
EU TE AMO, sem qualquer medo
de má interpretação!!!!!!!!

  Eba que tempinho bom, eu tocava na Fanfarra e era uma farra só kkk, que pena que não estou mais adorova. (Obs: foto antiga, eu ainda com cabelo preto a segunda da direita pra esquerda.)

Rafaela amiga mais que especial...

Amiga de papel rasga
amiga de vidro quebra
amiga de ferro enferruja
amiga falsa desiste
amiga igual a você não EXISTE!!!!

Te Adoro!!!!!!!!!!!!




Amigas do colégio, é la que acontecem as melhores bagunças, os melhores momento,
e o que dizer da aula de Educação Física!? concerteza a melhor.




Silmara e Carol Calil - amigas do colégio


Faby & Carol Cardoso  (love)



  Carlos esse é um grande amigo, engraçado, divertido esse garoto fica 
pra historio, sempre companheiro  e ajudando as pessoas.



Galera reunida - dia do estudante festinha no colégio, ebaaaa.



Jhessika amiga que amo muito, companheira de balada, toda festa que tinha tava la a 
Jhessika e a Mayara
amigas inseparaveis ate o momento de casar kkk eu casei e logo em seguiida ela casou tambem, mais
os momentos vão fikar guardados em nossa memoria e jamais iremos esquecer e sem contar que a Thays
nossa grande amiga ela tbm casou kkk ou melhor do nosso grupinho todas casaram, e meninas pra casar cedo hein.. amo amo de mais.



Thays - Andressa - Irayma (minha irmã)

É tão bom compartilhar os momentos mais importantes da vida com uma amiga como vocês. 

(Obs: foto antiga, show NX Zero, muitoo boom.)



Andressa - miguxa amo di maisss.

Quando uma amiga está longe, dedico um beijo na distância,mais com muito com carinho. 
  
                      "Amiga, mesmo quando  distantes, permanece presentes no coração."



As melhores conversas, sim sim é com ela. *.*

DESABAFAR COM A MELHOR AMIGA
Acalma o coração, alegra o dia,
você vê que nem tudo está perdido,
enxerga as coisas por outro ângulo,
enfim, amizade é essencial.



Maysa minha amiga irmã - amo de  mais você, você é aquela amiga
CDF (estudiosa) *.* que me ajuda a estudar  mesmo quando eu não quero com jeitinho ela
consegue me convencer (kkk).

Amiga como você eu nunca vou esquece porque esse tipo
de amiga o lugar dela é no coração e tudo que está no
coração para mim é eterno, inesquecível!!!

Nessa foto ela tava comemorando os 03 meses de gravidez (comendo pizza) ai que delicia kkk

Amiga Amanda ou melhor a Dih apelido que dei para ela (kkk) conheci ela pela net, mais parece que ja  conheço ela a  anos, sei que posso contar com ela pra tudo e amiga conte comigo para o que vc precisar, estou muito feliz por ela, ela está gravida de 03 meses.

                              Olha que linda a barriguinha dela, é amiga vai se preparando que o (Itallo) logo logo ta ai, para alegrar mais seus dias. Te adorooo muitoo.





Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.


Bjinhus...  amigas (os).